sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Outro alvo

O Painel da Folha de S. Paulo de hoje, 17 de agosto, traz uma notinha em que Romeu Tuma Jr. afirma que vai pedir uma CPI do futebol para investigar "lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, casos de pedofilia e envolvimento de torcidas uniformizadas com o crime organizado". Acho ótimo, porque, se provado que isso realmente existe, deve servir para moralizá-las. Mas não lacrá-las.

Na Polícia Civil, na Assembléia Legislativa e em outros lugares que Tuminha costuma freqüentar já foram descobertos e provados casos iguais e ainda piores do que esses que ele está pedindo investigação. Até em seu próprio partido, o PMDB, e no DEM de seu pai, antigo PFL.

Não que eu queira comparar as Organizadas com esses tipos de instituições. As torcidas são infinitamente mais inofensivas.

Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi, Leonor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.